Bem-vindo visitante, é sua primeira visita? Crie uma conta.
  • Login:

Bem-vindo ao Vila MOO.

Para poder Postar mensagens é necessário registrar uma conta. Caso somente queira visualizar mensagens, apenas navegue pelo fórum normalmente. Se tiver alguma dúvida em como usar este fórum acesse nosso FAQ.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37
    Vila Pro
    Desde
    Ago 2006
    Local
    Fortaleza/CE

Level: 44 [?]
    Experiência: 3.660.218
    Próx. Level: 4.297.834

Pensando em todos aqueles players q tem dúvida no que adicionar de skill no seu char, foi elaborado um guia de forma a solucionar esse problema.

De antemão, aviso que o que segue nesse tutorial são apenas dicas de builds conhecidas e que demandam muita sp, mas q são muito promissoras nos lvls altos. Não é uma forma obrigatória de vc upar suas skills, pois eu defendo q cada um faz da forma q quer.

Creio q esse tópico ajude todos a fazer sua build correta, de forma q ela fique competitiva em leveis altos, não importando se vc eh Full INT, Full STR ou híbrido!

Vale lembrar que o que segue são apenas dicas de formação da build, não devendo se tornar uma formulação obrigatória, pois o Silkroad eh um jogo versátil e cada um deve ser livre para formar seu char da forma q mais gosta.

Pois bem, vamos ao tutorial então:

Full STR Glavie i-Attack
    (Heuksal,Fire,Ligth e Pacheon)

-> Heuksal (Lvl 80)

Annihilating Blade Series (Opcional) - Mas, com o Update do lvl 80, a indico para PVP, pelo seu instant cast (acionamento instantâneo)
    Fanning Spear Series (Opcional) - Porém muito importante para PVP, eh com ela q vc reduzirá o dano mágico recebido.
    Heuksal Spear Series (Full) - Com o advento do lvl 80, essa serie se tornou de intensa importancia para um Glavier, visto a sua velocidade de acionamento, o seu dano resultante e a probabilidade de ocasionar o status DULL ao oponente, status similar ao Frostbite.
    Soul Departs spear Series (Full)
    Ghost Spear (Full)
    Chain Spear ou Combos (opicional) somente as de splash damage - Se vc quer gastar menos MP e menos Potion de Mana use-a, porém, em spots onde se tem muito KS eu não indico esta skill.
    Fly Dragon (Full)
    Passiva de HP (Full)

-> Fire (Lvl 80)

Imbue (Full)
    Fire shield (Full)
    Flame Body (Full)
    Fire Protection (Full)
    Passiva (Full)

-> Light (Lvl 80)

Piercing Force (Full)
    Wind Walk series (Full)
    Concentration (Full)
    Passiva (Full)

-> Pacheon (lvl60)

White Halk (full)
    Blue Halk (ate lvl60)
    Passiva (ate lvl60)

Esta build é chamada de i-Attack pois eh direcionada TOTALMENTE ao dano maximo nas skills. Eh uma Build voltada para o Ataque! MUITO dano e uma defesa razoavelmente boa!

Build Ideal para Mass PvPs... em guerras! Util pra upar, e dependendo dos equips... OTIMA pra PVP!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Full STR Glavie i-Defence
    (Heuksal,Fire,Ligth e Cold)

[-> Heuksal (Lvl 80)

Annihilating Blade Series (Opcional) - Mas, com o Update do lvl 80, a indico para PVP, pelo seu instant cast (acionamento instantâneo)
    Fanning Spear Series (Opcional) - Porém muito importante para PVP, eh com ela q vc reduzirá o dano mágico recebido.
    Heuksal Spear Series (Full) - Com o advento do lvl 80, essa serie se tornou de intensa importancia para um Glavier, visto a sua velocidade de acionamento, o seu dano resultante e a probabilidade de ocasionar o status DULL ao oponente, status similar ao Frostbite.
    Ghost Spear (Full)
    Chain Spear ou Combos (opicional) somente as de splash damage - Se vc quer gastar menos MP e menos Potion de Mana use-a, porém, em spots onde se tem muito KS eu não indico esta skill.
    Fly Dragon (Full)
    Passiva de HP (Full)

-> Fire (Lvl 80)

Imbue (Full)
    Fire shield (Full)
    Flame Body (Full)
    Fire Protection (Full)
    Passiva (Full)

-> Light (Lvl 80)

Piercing Force (Full)
    Wind Walk series (Full)
    Concentration (Full)
    Passiva (Full)

-> Cold (lvl60)

Imbue (Opcional)
    Frost Guard series (ate lvl60)
    Frost Nova series (opcional)
    Snow Shield (Até lvl 30) - Indico q essa skill vá até esse lvl no máximo para um Full STR, pois ela divide seu dano recebido entre seu HP e seu MP, e como vc eh full STR, tem pouco MP e corre o risco de ficar sem Mana para dar skills em PVP!
    Passiva (ate level 60)

Esta eh um estilo de build muito usada para Tankers no PvP Massivo!
    Usando sua alta resistencia física e magica, aliada a um set protector o i-Defence user eh capaz de ser um OTIMO Tanker... Mas com ataques mais fracos se comparados aos i-Attack!

Uma build bastante popular... e dependendo do Player, bastante Util!
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Full STR Blade i-Attack
    (Bicheon,Fire,Ligth e Pacheon)

-> Bicheon (Lvl 80)

Chain sword ou Combos (Opicional)
    Blade Forces Series (Full)
    Hidden Blade series (Full)
    Killing Heaven Blade series (FULL)
    Passiva de Block (Full)

-> Fire (Lvl 80)

Imbue (Full)
    Fire shield (Full)
    Flame Body (Full)
    Fire Protection (Full)
    Passiva (Full)

-> Light (Lvl 80)

Piercing Force (Full)
    Wind Walk series (Full)
    Concentration (Full)
    Passiva (Full)

-> Pacheon (lvl60)

White Halk (full)
    Blue Halk (ate lvl60)
    Passiva (ate lvl60)

UMA DAS MELHORES BUILDS DO JoGO! Porem... demora muito a upar e é pouco utilizável depois do update do lvl 80.

Full STR Blade i-Defence ou simplesmente Blader
    (Bicheon,Fire,Ligth e Pacheon)

-> Bicheon (Lvl 80)

Chain sword ou Combos (Opicional)
    Blade Forces Series (Full)
    Hidden Blade series (Full)
    Killing Heaven Blade series (FULL)
    Passiva de Block (Full)

-> Fire (Lvl 80)

Imbue (Full)
    Fire shield (Full)
    Flame Body (Full)
    Fire Protection (Full)
    Passiva (Full)

-> Light (Lvl 80)

Piercing Force (Full)
    Wind Walk series (Full)
    Concentration (Full)
    Passiva (Full)

-> Cold (lvl60)

Imbue (Opcional)
    Snow Shield (Até lvl 30) - Indico q essa skill vá até esse lvl no máximo para um Full STR, pois ela divide seu dano recebido entre seu HP e seu MP, e como vc eh full STR, tem pouco MP e corre o risco de ficar sem Mana para dar skills em PVP!
    Passiva (ate level 60)

Eh o verdadeiro Tanker Chinês. Coma sua alta defesa, aliada ao block do Shield, o Blader se torna extremamente útil e cobiçado. Porém, ela possui uma desvantagem para muitos players: Seu dano é muito baixo, podendo resultar em PVPs cansativos ao lvl 80.

Apos um determinado level... o Blader basicamente usa 2 tipos de skills em PVP: os Knock-Downs e as "Espetadas" e com o attack rating alto e um critico acima de 10... essa build se torna trabalhosamente desafiadora e, dependendo dos seus equips, ela pode ser mortal!

Full STR Bow
    (Pacheon,Fire,Ligth e Cold)

-> Pacheon (Lvl 80)

Anti-devil (full)
    Arrow Combo (full)
    White and Blue Halk (full)
    Autun Wind series (opcional)
    Break Heaven arrow seires (full)
    Beserker arrow (full)
    Strong bow (Full)
    Mind Bow (Opcional)
    Passiva (full)

-> Fire (Lvl 80)

Imbue (Full)
    Fire shield (Full)
    Flame Body (Full)
    Fire Protection (Full)
    Passiva (Full)

-> Light (Lvl 80)

Piercing Force (Full)
    Wind Walk series (Full)
    Concentration (Full)
    Passiva (Full)

-> Cold (lvl60)

Imbue (Opcional)
    Passiva (ate level 60)

Otima escolha para aqueles que gostam de matar UNIQUE e ser SUPORTE em PvP Massivos, como tb de um PVP consideravelmente rápido. Rápido de Upar e legal de jogar. Após o Update do lvl 80, onde o Strong Bow possui STUN, capacidade maior de dar Critical, Delay de acionamento da skill reduzido e o 5 Arrow Combo possui o Knock-Back, o BOWMAN se tornou um char altamente cobiçado para muitos e extremamente competitivo ao PVP.

Full INT Sword+Shield
    (Bicheon,Fire,Ligth e Cold)

-> Bicheon (Lvl 80)

Blade force series (opcional)
    Hidden Blade series (full)
    Killing heaven series (full)
    Passiva (full)

-> Fire (Lvl 80 ou lvl 60)

Imbue (full)
    Fire shield (full)
    Flame Body Series (full)
    Fire Protection (full)
    Flame wave Series
    Flame Wave arrow (1 point)
    Flame Wave Burning (full)
    Flame wave Wide (full)
    Passiva (Full)

-> Ligth (Lvl 80)

Imbue (Deve se considerar por o Imbue de Light Full, caso vc deixe seu Fire ao lvl 60-)
    Piercing Force series (full)
    Wind Walk series (full)
    Lion Shout Series (full)
    Thunderbolt series (full)
    Concentration (FULL)
    Passiva (full)

-> Cold (lvl 60 ou lvl 80)

Imbue (Opcional)
    Frost Guard series (Full)
    Snow Shield (Full)
    Passiva (Full)

Com o advento do Lvl 80 e com o surgimento do Snow Shield, os chars Full INT passam agora a receber uma nova cara, de chars com pouco HP, passaram a chars com pouco HP mas com capacidade de Tankar devido ao Snow Shield! O Full INT Sword/Shield possui menos dano q o INT Spear, porém possui maior capacidade de Tankar e um PVP mais combinado devidos aos Knock-Down e Stabs alidado ao Block do Escudo e ao Snow Shield.

Full INT Spear
    (Heuksal,Fire,Ligth e Cold)

-> Heuksal (Lvl 80)

Heuksal Spear Series(Opicional)
    Ghost Spear (Full)
    Fly Dragon (Opcional)
    Passiva de HP (Full)

-> Fire (Lvl 80 ou lvl 60)

Imbue (full)
    Fire shield (full)
    Flame Body Series (full)
    Fire Protection (full)
    Flame wave Series
    Flame Wave arrow (1 point)
    Flame Wave Burning (full)
    Flame wave Wide (full)
    Passiva (Full)

-> Ligth (Lvl 80)

Imbue (Deve se considerar por o Imbue de Light Full, caso vc deixe seu Fire ao lvl 60-)
    Piercing Force series (full)
    Wind Walk series (full)
    Lion Shout Series (full)
    Thunderbolt series (full)
    Concentration (FULL)
    Passiva (full)

-> Cold (lvl 60 ou lvl 80)

Imbue (Opcional)
    Frost Guard series (Full)
    Snow Shield (Full)
    Passiva (Full)

Eh um char com muito dano e com um HP eficaz aliado ao Snow Shield!

Observação: Tópico atualizado em 16/10/2007, devido a novas experiências com o Update do lvl 80.

D4n
    Guest
    nossa cara muito bom isso ae parabens

Vila Master
    Desde
    Mai 2008

Level: 38 [?]
    Experiência: 1.274.571
    Próx. Level: 1.460.206

ta merecendo pontinho verde....parabens n so pra vc + pro seu amigo tb..

flw

Vila Pro
    Desde
    Jan 2008
    Local
    Campinas SP

Level: 45 [?]
    Experiência: 5.030.217
    Próx. Level: 5.107.448

Legal.. resumiu as builds classicas em um post =]

Bom trabalho Drake

Junior
    Desde
    Dez 2005

Level: 26 [?]
    Experiência: 107.301
    Próx. Level: 125.609

muito bom cara vlw msm ajuda muito isso aiii flw =D

Vila Master
    Desde
    Set 2006

Level: 40 [?]
    Experiência: 1.986.766
    Próx. Level: 2.111.327

obs : eu vi ali todas lv 70
    mais com a nova expanção vai faltar mastery !

entao ficaria

lv 90
    lv90
    lv90
    lv30

Vila Pro
    Desde
    Ago 2006
    Local
    Fortaleza/CE

Nao Wolf, segundo o que contam, depois do lvl 70 nao vai ter skill nova.
    Sendo assim soh vai ter mastery nova, e vc soh precisa add na mastery para deixar gap 0.
    Então soh precisa add ateh o lvl 90 em uma mastery.

Digamos que vc deixe uma lvl 90, outra lvl 70, a outra lvl 70 e a ultima lvl 60, 90+70+70+60 = 290 masterys, ainda sobrando 10 pra add ateh o lvl 100, entendeu?

QQ duvida, posta ae!

Vila Plus
    Desde
    Abr 2006
    Local
    Hotan

Experiência: 1.234.607

DrakeBr,

Veja bem, seu guia está correto e a apresentação impecável e ajudará muitas pessoas que começaram jogar a pouco tempo dando uma noção de onde investir na tabela de skills, porém temos neste fórum varios guias de build, igualmente acertados como o seu mas que possuem a mesma deficiencia, vou tentar explicar...

O que vc apresentou foram as principais builds em estado saturado, ou seja, com todas suas masterys e skills ja no upadas ao máximo ou próximo disso, correto? Digamos que um player queira se orientar pelo seu guia, o que ele terá de informação? Podemos afirmar que o que ele terá de informação será somente a pergunta "O que?", ou seja, "O que devo upar?" Essa pergunta ele saberá responder com o seu guia...acontece que dar a informação de uma build de como ela ficará quando estiver toda full naum basta, é utopia; proce ter uma noçao o caboclinho vai ter que fazer um farm de 160 mil sps em algum momento do jogo dele e somar com as 70 mil sps que ele ja ganhará normalmente upando para poder encher todas as masterys da maneira como vc explicou ai em cima, isso em qualquer uma das builds que vc apresentou. Quer dizer, o rapaizinho saberá quais skills deverá abrir mas continuaná se perguntando:

1) Quanto de farm tenho que fazer para sustentar isso tudo caso eu queira fazer todo o farm antes?

2) Quando de gap devo usar caso queira fazer o farm durante? E em quais períodos do meu jogo?

3) Caso eu queira fazer o farm só no final (lv70 ou lv80):

a) A qual mastery devo dar prioridade?(ja que naum poderei manter todas que o guia sujere...)

A quais skills devo dar prioridade?(já que naum poderei manter todas que o guia sujere...)

c) O que devo manter atochado, meu dano ou minhas defesas?

d) Sei como minhas skills estaraum quando eu chegar no fim da linha por que o guia me diz(se um dia eu conseguir chegar), mas como meu char estará no level 43 (por exemplo)? Como estarão minhas skills? Será que estarei competitivo para um pvp? Será que estarei com um dano bom para upar rápido?

E por ai vai...

Minha intenção naum foi diminuir teu tópico, ele prestou o papel dele assim como os outros que vieram antes dele. Porém, embora muita molecada jogue esse jogo, Silkroad foi projetado para jovens e adultos devido a complexidade da sua matematica; por isso que os fóruns vivem entupidos de perguntas repetidas!

Minha intenção(e ja estou com a maum na massa) é fazer um tutorial definitivo, com linguagem facil porém detalhado e auxiliando cada momento do jogo daquele jogador que se prestar a segui-lo. O orientando em tudo, desde a build até as finanças.

Se a Joimax se desse ao trabalho de traduzir um manual completo do querido joguinho em 7 ou 8 linguas, ela teria bem mais que 13 servidores hj em dia.

Conto com a sua colaboração.

Belo post.

Vila Pro
    Desde
    Ago 2006
    Local
    Fortaleza/CE

DrakeBr,

Veja bem, seu guia está correto e a apresentação impecável e ajudará muitas pessoas que começaram jogar a pouco tempo dando uma noção de onde investir na tabela de skills, porém temos neste fórum varios guias de build, igualmente acertados como o seu mas que possuem a mesma deficiencia, vou tentar explicar...

O que vc apresentou foram as principais builds em estado saturado, ou seja, com todas suas masterys e skills ja no upadas ao máximo ou próximo disso, correto? Digamos que um player queira se orientar pelo seu guia, o que ele terá de informação? Podemos afirmar que o que ele terá de informação será somente a pergunta "O que?", ou seja, "O que devo upar?" Essa pergunta ele saberá responder com o seu guia...acontece que dar a informação de uma build de como ela ficará quando estiver toda full naum basta, é utopia; proce ter uma noçao o caboclinho vai ter que fazer um farm de 160 mil sps em algum momento do jogo dele e somar com as 70 mil sps que ele ja ganhará normalmente upando para poder encher todas as masterys da maneira como vc explicou ai em cima, isso em qualquer uma das builds que vc apresentou. Quer dizer, o rapaizinho saberá quais skills deverá abrir mas continuaná se perguntando:

1) Quanto de farm tenho que fazer para sustentar isso tudo caso eu queira fazer todo o farm antes?

2) Quando de gap devo usar caso queira fazer o farm durante? E em quais períodos do meu jogo?

3) Caso eu queira fazer o farm só no final (lv70 ou lv80):

a) A qual mastery devo dar prioridade?(ja que naum poderei manter todas que o guia sujere...)

A quais skills devo dar prioridade?(já que naum poderei manter todas que o guia sujere...)

c) O que devo manter atochado, meu dano ou minhas defesas?

d) Sei como minhas skills estaraum quando eu chegar no fim da linha por que o guia me diz(se um dia eu conseguir chegar), mas como meu char estará no level 43 (por exemplo)? Como estarão minhas skills? Será que estarei competitivo para um pvp? Será que estarei com um dano bom para upar rápido?
    E por ai vai...
    Minha intenção naum foi diminuir teu tópico, ele prestou o papel dele assim como os outros que vieram antes dele. Porém, embora muita molecada jogue esse jogo, Silkroad foi projetado para jovens e adultos devido a complexidade da sua matematica; por isso que os fóruns vivem entupidos de perguntas repetidas!

Minha intenção(e ja estou com a maum na massa) é fazer um tutorial definitivo, com linguagem facil porém detalhado e auxiliando cada momento do jogo daquele jogador que se prestar a segui-lo. O orientando em tudo, desde a build até as finanças.

Se a Joimax se desse ao trabalho de traduzir um manual completo do querido joguinho em 7 ou 8 linguas, ela teria bem mais que 13 servidores hj em dia.

Conto com a sua colaboração.
    Belo post.
    [/b]

Resumindo, seria o próximo do perfeito um tutorial como vc mencionou. Qdo eu fiz esse eu pensei em por do lado qto de sp cada build dessas precisava, mas nao sei por qual motivo esqueci desse detalhe.

Se vc quizer completar o meu guia da forma como vc falou, te dou todo o apoio, já q minha intenção aqui é ajudar todos os BRs. Pode copiar meu guia e inserir essas informacoes se vc quizer ou tiver algum tempo.

De cabeca aqui eu soh sei q sword precisa de 220k de sp para ficar como eu menciono e glavie, de 180k de sp.

Posta aquela tabelinha de sp por lvl tb, se vc quizer levar um guia completo adiante. Te dou todo meu apoio e minha contribuição pode ficar como o texto acima.

Se vc fizer assim, será digno de todo o reconhecimento.

Obrigado pela crítica construtiva e conte comigo para o que precisar se vc quizer levar isso adiante!

Vila Plus
    Desde
    Abr 2006
    Local
    Hotan

Experiência: 1.234.607

Resumindo, seria o próximo do perfeito um tutorial como vc mencionou. Qdo eu fiz esse eu pensei em por do lado qto de sp cada build dessas precisava, mas nao sei por qual motivo esqueci desse detalhe.

Se vc quizer completar o meu guia da forma como vc falou, te dou todo o apoio, já q minha intenção aqui é ajudar todos os BRs. Pode copiar meu guia e inserir essas informacoes se vc quizer ou tiver algum tempo.

De cabeca aqui eu soh sei q sword precisa de 220k de sp para ficar como eu menciono e glavie, de 180k de sp.

Posta aquela tabelinha de sp por lvl tb, se vc quizer levar um guia completo adiante. Te dou todo meu apoio e minha contribuição pode ficar como o texto acima.

Se vc fizer assim, será digno de todo o reconhecimento.

Obrigado pela crítica construtiva e conte comigo para o que precisar se vc quizer levar isso adiante!
    [/b]

Teu guia já faz parte do meu tutorial, meu amigo, quer vc queira quer naum!!!

Teu guia ta muito bem feito e reinventar é burrice, vlw

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Guia De Todas As Builds
    Por ailton159 no fórum Guias e Dicas
    Respostas: 52
    Último Post: 17-10-12, 01h39
  2. Builds Kd O Topico Q Tinha Todas As Builds
    Por silvabueno no fórum Classes & Builds
    Respostas: 4
    Último Post: 06-11-11, 01h36
  3. Guia De Todas As Builds